Em defesa do Estado Laico

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
estadolaico

Começa nesta terça-feira, dia 26 de agosto, em Brasília, o seminário nacional do Movimento Estratégico pelo Estado Laico (MEEL). O MEEL foi criado em 2013 por grupos e instituições brasileiras que lutam pela garantia dos direitos humanos de todos e pelo fim da violação do Estado Laico no país.

Hoje (26 de agosto), será realizado o debate aberto ao público Laicismo ou laicidade? Desafios atuais do Estado Democrático Brasileiro. Ativistas e integrantes de grupos pró-direitos humanos interessados em participar de toda programação devem fazer sua inscrição gratuitamente hoje durante o debate. Há limite de vagas.

O evento, que será realizado até a próxima quinta (28), terá uma programação extensa que contempla temas como: liberdades individuais, direitos sexuais e direitos reprodutivos, diversidade sexual, diversidade religiosa, ensino religioso obrigatório, entre outros.

Na tarde de quinta (28) será lançado o Manifesto em defesa do Estado Laico em um ato político na Rodoviária do Plano Piloto.
Para saber mais informações sobre a programação, acesse: https://www.meel.org.br/convite/ ou envie um e-mail para: meel@cfp.org.br

Serviço:
Seminário Nacional do Movimento Estratégico pelo Estado Laico
De 26 a 28 de agosto de 2014
Debate aberto em 26 de agosto a partir das 19h
Local: Praça do Balaio Café. CLN 201, Bloco B, Loja 19/31. Telefone: (61) 3327-0732