Festival pela Vida das Mulheres 2019: participe do evento “Direitos Reprodutivos e Saúde da Mulher” (SP)


Em celebração ao Dia Internacional da Saúde da Mulher, o Centro Acadêmico Leão XIII dos estudantes da FEA/PUC-SP realizará o evento “Direitos Reprodutivos e Saúde da Mulher” no dia 28 de maio (terça-feira), às 11h, no Auditório 333 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em Perdizes. A atividade também será transmitida ao vivo pelo Facebook de Católicas pelo Direito de Decidir no endereço fb.com/catolicasdireitodecidir.

O bate-papo integra a extensa programação da segunda edição do Festival Nacional pela Vida das Mulheres, que acontecerá entre os dias 27 de maio e 02 de junho de 2019 em várias cidades brasileiras promovendo ações reflexivas, informativas, formativas e político-culturais. Acompanhe a programação aqui.

O evento “Direitos Reprodutivos e Saúde da Mulher” contará com a participação de Maria José Rosado, fundadora de Católicas pelo Direito de Decidir, Simony dos Anjos, integrante das Evangélicas pela Igualdade de Gênero, e da pesquisadora e teóloga feminista Angelica Tostes. Também estarão presentes Jefferson Drezett, professor da USP e especialista em aborto legal no Brasil, Raphaela Fini, mulher trans e pesquisadora em Saúde Pública, e a deputada estadual Isa Penna.

A atividade contará com emissão de horas complementares. Durante a tarde e noite a ONG Barong estará na frente da PUC ofertando testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite B e C. Confirme presença no evento no Facebook.

SERVIÇO:
Bate-papo “Direitos Reprodutivos e Saúde da Mulher”
Data: 28/05/2019 (terça-feira)
Horário: 11h
Local: PUC/SP – Auditório 333 – Rua Monte Alegre, nº 984 – Perdizes, São Paulo/SP.

Author: catolicas01

Share This Post On