Nestas Eleições, NÃO vote em fundamentalista

capafb-eleicoes2016

O cenário político brasileiro está caótico faz algum tempo. Não só pelo golpe iniciado nas últimas eleições presidenciais, intensificado em abril e efetivado no dia 31 de agosto de 2016.

A política nacional tem sido desonrada também pela ação nefasta de políticos que, no lugar de governar pelo interesse e bem de toda a população – sem distinção como manda a Constituição –, agem em prol de seus interesses pessoais, financeiros e religiosos.

Políticos fundamentalistas, machistas, racistas, xenofóbicos, homofóbicos, garotos-propaganda de ideologias conservadoras que violam os direitos humanos, atacam as mulheres, os homossexuais, a juventude negra, os nordestinos, o povo trabalhador, o povo sem moradia, enfim, toda gente que não é branca, rica, heterossexual, cristã etc. etc. etc.

A lista dos atos e atividades execráveis de boa parte dos políticos é grande. Muitos usam a fé alheia para lavar dinheiro e mandar para paraísos fiscais no exterior. Uns defendem castigos físicos aos homossexuais. Outros batem, sequestram, assediam e estupram mulher. Outros defendem a tortura. Um tanto toma terra e mata indígena, fazendo fortuna sob o trabalho escravo. Muitos são donos de veículos de comunicação, por onde propagam suas ideologias por meio da concessão pública, entre outras atrocidades. Para que o Brasil se desenvolva efetivamente, resolva seus problemas sociais, econômicos e políticos, é preciso dizer NÃO a candidatos que desrespeitam a diversidade social, os direitos humanos e a justiça social.

Católicas te convida a entrar com a gente nesta campanha. Compartilhe nossos memes no Facebook e no Twitter.

Perfil de Católicas no Facebook: http://www.facebook.com/catolicasdireitodecidir

Perfil de Católicas no Twitter: http://twitter.com/ascatolicas

Nestas eleições municipais de 2016, precisamos eleger candidatos e candidatas que lutam por uma vida melhor para TODAS as pessoas.

 

rodape-eleicoes2016

Author: rack

Share This Post On