Multiplicadoras promovem debate sobre Mulheres e Poder

Multiplicadoras de Católicas pelo Direito de Decidir promovem nesta quinta (25), no auditório da Biblioteca Francisco Meireles em Porto Velho (RO), a mesa de debate Mulheres no Espaço de Poder e Decisão. As principais pautas tratadas no evento foram eleições 2014, religião e aborto.

Para discutir o processo eleitoral em curso no país, estiveram presentes Elizeth Afonso de Mesquita Parente, responsável pelo projeto Voto Consciente no TRE-RO (Tribunal Regional Eleitoral), Lia Mara Araújo Lopes, Coordenadora do projeto Segurança nas Eleições do TER-RO. Já os temas religião e aborto foram discutidos pela historiadora e escritora, Nilza Menezes, e pela ginecologista, Ida Peréa, respectivamente. Veja as fotos do evento no Flickr de Católicas, clicando neste link: https://www.flickr.com/photos/ascatolicas/sets/72157647965236006/

Para levar o debate àqueles e àquelas que não poderiam participar do evento, as multiplicadoras Betânia Cristina Souza de Assis, Francisca Serrão e Mara Regina da Silva Oliveira Araujo participaram de programas da Rádio Transamazônica e da TV Candelária.

Multiplicadoras na Rádio Transamazônica.

Multiplicadoras na Rádio Transamazônica.

 

Multiplicadoras com o jornalista Beni Papo da TV Candelária.

Multiplicadoras com o jornalista Beni Papo da TV Candelária.

Author: catolicas01

Share This Post On