Seminário Religião e Violência contra a Mulher está com inscrições abertas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Rede Religiosa de Proteção à Mulher Vítima de Violência tem o prazer de convida-las(os) para o Seminário Religião & Violência contra a Mulher, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro, no Hotel Dan Inn, Av. Cásper Líbero, 115, São Paulo – SP.

Na sexta-feira (21/11), o evento começa às 18h com uma mesa de abertura sobre os aspectos da violência de gênero e suas interfaces com a religião. No dia seguinte (22/11), o seminário inicia às 9h e vai até às 17h com oficinas informativas e formativas.

Com o objetivo de transformar comunidades religiosas em espaços de acolhimento, informação e prevenção da violência de gênero, o Seminário Religião & Violência contra a Mulher é uma realização de KOINONIA Presença Ecumênica e Serviço, em parceria com Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, Paróquia Anglicana da Santíssima Trindade, Conselho Latino-Americano de Igrejas, Fundo de População das Nações Unidas, Christian Aid, Rede Ecumênica da Juventude e Rede Nacional de Religiões Afro-Brasileiras e Saúde.

A inscrição para os dois dias de seminário é gratuita e pode ser feita através do link: https://goo.gl/yt1QOD

Informações no telefone (11) 3667-9570

Abaixo o banner do evento:

banner-seminario-religiao-vilência-mulher

Fonte: https://koinonia.org.br/seminario-religiao-violencia-contra-a-mulher/