Multiplicadoras promovem debate sobre Mulheres e Poder

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Multiplicadoras de Católicas pelo Direito de Decidir promovem nesta quinta (25), no auditório da Biblioteca Francisco Meireles em Porto Velho (RO), a mesa de debate Mulheres no Espaço de Poder e Decisão. As principais pautas tratadas no evento foram eleições 2014, religião e aborto.

Para discutir o processo eleitoral em curso no país, estiveram presentes Elizeth Afonso de Mesquita Parente, responsável pelo projeto Voto Consciente no TRE-RO (Tribunal Regional Eleitoral), Lia Mara Araújo Lopes, Coordenadora do projeto Segurança nas Eleições do TER-RO. Já os temas religião e aborto foram discutidos pela historiadora e escritora, Nilza Menezes, e pela ginecologista, Ida Peréa, respectivamente. Veja as fotos do evento no Flickr de Católicas, clicando neste link: https://www.flickr.com/photos/ascatolicas/sets/72157647965236006/

Para levar o debate àqueles e àquelas que não poderiam participar do evento, as multiplicadoras Betânia Cristina Souza de Assis, Francisca Serrão e Mara Regina da Silva Oliveira Araujo participaram de programas da Rádio Transamazônica e da TV Candelária.

Multiplicadoras na Rádio Transamazônica.
Multiplicadoras na Rádio Transamazônica.
Multiplicadoras com o jornalista Beni Papo da TV Candelária.
Multiplicadoras com o jornalista Beni Papo da TV Candelária.